E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Aberta a votação para a escolha das bandas e grupos de teatro e dança que se apresentarão no Bote Fé 2018

Publicada em 01/10/2018

  • Aberta a votação para a escolha das bandas e grupos de teatro e dança que se apresentarão no Bote Fé 2018

Já está aberta a votação para a escolha das bandas e grupos de teatro e dança que subirão ao palco do Bote Fé 2018. Ao todo, 17 grupos participam da votação que encerra dia 14 de outubro e deve ser feita no site do Eai?Tchê. A festa da unidade da juventude católica do Rio Grande do Sul ocorre no dia 24 de novembro, em Parobé.

Participarão da votação oito bandas, seis grupos de teatro e três grupos de dança ligados a grupos de jovens católicos do Rio Grande do Sul que cumpriram os requisitos do regulamento da campanha Minha Banda, Meu Teatro e Minha dança no Bote Fé 2018.

A votação do público escolherá três bandas, um grupo de teatro e um grupo de dança. Para votar, basta acessar a página da votação e escolher a banda e os grupos de teatro e dança. É possível votar mais de uma vez, sendo permitido um voto por modalidade em cada acesso.

 

Confira quem são os grupos que participam da votação e suas cidades:

 

Banda

Ministério Samba de Fé (Rio Grande)

Banda dos Seminaristas (Bom Princípio)

Alma Missionária (Sananduva)

Folclore EJA (Caxias do Sul)

Banda CLJ Machadinho (Machadinho)

Banda JEM (São Borja)

F3 (Pelotas)

Vini Elias – (Porto Alegre)

 

Teatro

Seminário São João Maria Vianney (Bom Princípio)

Teatro EJA (Caxias do Sul)

JUAS (Arroio do Sal)

Grupo de Artes São João Paulo II (São Leopoldo)

Católicos em Cena (Capão da Canoa)

Grupo de Jovens Unidos em Cristo (Santo Ângelo)

 

Dança

Católicos em Cena (Capão da Canoa)

Estrelinhas de Jesus (Parobé)

Ministério de Artes RCC (Caxias do Sul)

 

Saiba mais sobre o Bote Fé

O nome do evento parte da exortação do Papa Francisco que, durante a preparação para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) realizada em 2013, no Rio de Janeiro, aconselhou os jovens a botarem fé em suas ações, para que a vida ganhe um sentido novo. O Bote Fé é organizado pelo Serviço de Evangelização da Juventude do Regional Sul 3 da CNBB, que orienta e motiva o protagonismo juvenil na evangelização de outros jovens por meio de ações missionárias e formações organizadas em cada diocese pelo Setor Juventude. Todas essas iniciativas são partilhadas e festejadas a cada três anos, desde 2012, quando ocorreu o Bote Fé em Santa Maria, e em seguida em 2015, no Anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre.

 

Programação do Bote Fé 2018

A abertura dos portões do Bote Fé 2018 ocorrerá às 8h com a acolhida e recepção das caravanas vindas de todo o estado. Em seguida, terão início as partilhas das ações missionárias promovidas nas dioceses.

Após o almoço, ocorrerão diversas oficinas e bate-papos sobre temas como grafite, skate, comunicação, políticas públicas, ecologia integral, vocações, superação da violência, direitos humanos, depressão e suicídio juvenil.

No palco principal do evento, estarão as bandas e grupos de dança e teatro selecionadas previamente pelo público por votação online.

A Missa está marcada para as 17h e, logo em seguida, ocorrerá o Momento Mariano.

O encerramento do bote Fé 2018 será em ritmo de “balada” animada pelo DJ Angelus, que vem de Recife/ PE para animar ainda mais o público antes da volta para casa.

 

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface