Serviço de Evangelização da Juventude lança a marca do Plano Trienal 2018/2020
E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Serviço de Evangelização da Juventude lança a marca do Plano Trienal 2018/2020

Publicada em 06/08/2018

  • Serviço de Evangelização da Juventude lança a marca do Plano Trienal 2018/2021

O Serviço de Evangelização da Juventude do Regional Sul 3 da CNBB lança nesta segunda-feira (6), a marca do Plano Trienal 2018/2020, que tem como temas transversais a Ecologia Integral e Políticas Públicas, perpassando os processos de estruturas de acompanhamento (assessoria, comunicação e articulação), formação e missionariedade. Os principais elementos da identidade visual do triênio são as cores dispostas em uma composição moderna, jovem e positiva, que remete à alegria dos jovens e ao respeito à sua diversidade. Além disso, a escrita da palavra “ide” com letra cursiva está relacionada à comunhão com o projeto desenvolvido em nível nacional pela Comissão para a Juventude, da CNBB.

As inspirações para a criação da identidade visual surgiram a partir do propósito do Serviço de evangelização da Juventude de, neste triênio, refletir e articular ações em torno dos temas transversais, de acordo com os princípios da comunhão e participação, garantia do espírito de gratuidade e alteridade, busca da unidade na diversidade, acolhimento das diferenças e compromisso conjunto com as decisões coletivas.

A identidade visual traz também a intenção da juventude católica do Rio Grande do Sul de se manter “Em Missão Pela Vida” dando continuidade ao projeto desenvolvido em 2016 e 2017, que tinha como tema transversal o Cuidado com a Vida.

 “É uma marca que carrega nossa caminhada, mas que também está conectada com o presente e o futuro, conversando com as juventudes em suas pluralidades, e com os novos tempos”, observa o coordenador do Serviço, Padre Rudinei Zorzo.

Fonte: Daiane de Carvalho Madruga

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface