E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Juventude se une à comunidade para celebrar o padroeiro, na Paróquia São José Operário, em Sananduva

Publicada em 12/05/2017

A juventude da Paróquia São José Operário, de Sananduva, participou ativamente da organização da 28ª Festa em Honra a São José Operário. Eles assumiram atividades nos encontros, ensaios e nas Missas do trabalhador, dia 1º de maio, nas celebrações do Tríduo, Missa da Juventude e Missa da Unidade.

A Missa da Juventude, no sábado (6), teve participação do Cursilho Jovem, CLJ e PJ. A convite do pároco, Pe. Rene Antonio Zanadrea, a celebração foi conduzida pelo Pe. Leandro Rodrigues, assessor do Setor Juventude de Vacaria.

De acordo com Inelve Curzel, do Cursilho Jovem, os jovens inseridos na Comunidade Cristã sabem que ela só vive e se constrói em comunhão e na escuta da Palavra, pois Celebrar a vida em comunidade é construir a Paz e a Esperança, é viver a alegria de ser Igreja Cristã, que caminha para ser missionária. “Jovens, evangelizadores de ambientes, sabem que é na União que uma Comunidade cresce! São Jovens que sonham e que olham para frente, buscando sempre estar conectados a Cristo. Portanto, precisamos trabalhar para despertar a chama de ideais que eles têm, apoiando-os para que não se perca a chama de amor, solidariedade, humildade, que os faz ser a diferença no meio que estão inseridos (Igreja), ter o seu espaço e desenvolver atividades com a esperança e acreditar que muito podem contribuir para uma sociedade melhor”, disse, ao parabenizar a juventude da Paróquia São José Operário.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface