E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Diocese de Osório realizará o encontro vocacional “Kairós Feminino” em abril

Publicada em 29/03/2017

O encontro que visa promover conhecimento e discernimento vocacional para jovens moças a partir dos 13 anos, o Kairós Feminino, será realizado no dia 02 de abril, domingo, com início na missa das 8h na Catedral Nossa Senhora da Conceição, em Osório.

Após a missa, os participantes se reunirão até o almoço na Cúria Diocesana, que fica na Rua Dr. Mário Santo Dani, 218, Centro. Está prevista a participação de representantes das Congregações Religiosas e Institutos Seculares atuantes na região diocesana com informações sobre suas instituições, seus carismas e trabalhos.

Pela tarde a programação prevê um momento de visita às comunidades religiosas das Irmãs Escolares de Nossa Senhora (IENS) e das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora Aparecida (EFSNSA), ambas atuantes em Osório. Uma importante oportunidade para as jovens conhecerem de perto o ambiente e a rotina que vivem e trabalham as religiosas.

O encontro é chamado de Kairós fazendo referência ao seu significado. Kairós é uma palavra de origem grega, que significa "momento certo" ou "oportuno", relativo a uma antiga noção que os gregos tinham do tempo. Também é compreendido no âmbito religioso como "tempo espiritual", "momento da Graça" ou "o tempo de Deus".

É neste espírito de "dar um tempo" para si mesmo e pensar sobre a vida, discernir seu papel no mundo, sua vocação que a diocese de Osório oferece o Serviço de Animação Vocacional por meio do encontro Kairós.

Não perca! Dê esse tempo Kairós para você.

 

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface