E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

IV Acampartilha Tua Fé foi realizado em Cachoeira do Sul

Publicada em 21/03/2017

No último final de semana (18, 19) a Juventude Missionária de Cachoeira do Sul sediou o IV Acampartilha Tua Fé, recebendo representantes das Dioceses de Vacaria, Osório e Arquidiocese de Porto Alegre. Assessores, jovens, sacerdotes e seminaristas juntos totalizaram 120 participantes no acampamento.

O encontro contou com animação musical e dinâmica, reflexões, partilhas, testemunhos, espiritualidade e momentos de descontração.

O evento teve início 8 horas de sábado e estendeu-se até 13 horas de domingo. Os participantes desfrutaram de momentos em volta da fogueira e, como nas edições anteriores, passaram a noite em barracas, o que torna a experiência ainda mais rica. No domingo pela manhã, a celebração presidida pelo Padre Rodrigo Schüler (referencial da JM no estado) teve como foco a vivência Missionária no mundo de hoje.

Foi perguntado a alguns participantes qual era a importância do IV Acampartilha para a JM.

Confira o depoimento de Esther Piva, jovem de Ibiraiaras, Diocese de Vacaria:

"Pra mim, que já participei das três primeiras edições do Acampartilha Tua Fé, participar da quarta edição está sendo renovador e esperançoso. Porque ao passo que se vai participando, percebe-se que o número de jovens aumenta, tanto nos grupos como no próprio acampamento e se vê essa Juventude viva e alegre e que está interessada na Missão. Isso só faz crescer mais ainda a esperança por um mundo melhor, mais justo, com mais igualdade e fraternidade. Eu agradeço a Juventude Missionária por proporcionar esses momentos maravilhosos."

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface