E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Formação para aproximar a galera do Setor, em Montenegro

Publicada em 10/03/2017

O Setor Juventude da diocese de Montenegro irá vivenciar um momento de formação neste sábado, 11 de março. O encontro terá início às 8h30, com previsão de término para às 18h, na paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Teutônia.

Nesta, que é primeira formação do Setor em 2017, o objetivo será aproximar a galera desse serviço, estreitar relações entre os representantes dos diversos grupos, movimentos e pastorais, além de conhecer um pouco mais da realidade do Setor Juventude. Com uma pedagogia própria, o encontro é destinado aos assessores e tios, articuladores, comunicadores, coordenadores e vices e também participantes de grupos juvenis da diocese da Alegria.

De acordo com a comunicadora Savana Freitas, os mais de 90 inscritos poderão compreender, a partir dos documentos do plano bienal do Serviço de Evangelização da Juventude do Rio Grande do Sul, a importância do Setor Juventude e sua atuação na diocese. “O Setor é um espaço de unidade. Não deixamos de ser nossos movimentos, grupos e pastorais, somente nos unimos para desenvolver uma caminhada de unidade”, explica.

Podem participar até três integrantes de cada expressão juvenil. O investimento é de R$ 15. Sobre a importância desse momento para a dinamização do Setor Juventude, Savana comenta, “Que os jovens de nossa diocese possam conhecer o Setor e que possam perceber que a comunhão dos movimentos e pastorais que nos unem e nos movem para a evangelização das juventudes”.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface