E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Clima de Quaresma: Astro do cinema posta foto com a testa marcada por cinzas

Publicada em 02/03/2017

O ator Mark Wahlberg, astro de filmes como TransformersOs Infiltrados, Sem Dor, Sem Ganho Ted, postou na quarta-feira (01/03) uma foto em seu perfil nas redes sociais em que aparece com a testa marcada pelas cinzas recebidas na missa desta quarta-feira, início da Quaresma para os católicos. A esposa do ator, a modelo Rhea Durham, aparece ao lado dele, também com a testa marcada.

“Ser católico é o aspecto mais importante da minha vida”, disse Wahlberg, 45 anos, em uma entrevista ao Catholic Herald em 2010. “A primeira coisa que eu faço de manhã e ajoelhar e agradecer a Deus. Sempre que eu saio de casa, a primeira coisa que faço é parar em uma igreja. As crianças ficam loucas comigo: ‘Papai! Você demora muito!’ Eu digo: ‘São só dez minutos e é algo que eu realmente preciso’”.

Wahlberg teve uma vida conturbada na juventude e se envolveu com drogas e gangues. Aos 16, foi preso depois de roubar uma farmácia, deixando um homem inconsciente e outro cego de um olho. “Quando você fica em dificuldade, começa a rezar”, contou ele. Assim que cumpriu a sentença, fez uma visita ao seu pároco, que o ajudou a pôr a vida em ordem, deixando para trás um passado sem sentido.

 

Wahlberg e Rhea estão juntos desde 2001. Já com três filhos, casaram-se em 2009, em uma cerimônia católica em Beverly Hills, quando Rhea, que era batista, se tornou católica. Na época, a imprensa noticiou que o ator passou o dia anterior ao casamento em oração na igreja onde aconteceu a cerimônia. Ele e Rhea tiveram mais uma filha depois do casamento e não pretendem parar por aí: “Sou o caçula de nove irmãos”, disse o ator ao ser perguntado sobre quantos filhos ele e a esposa ainda desejam ter.

O ator foi o apresentador de um dos momentos da visita do papa Francisco aos Estados Unidos, em setembro de 2015. A publicação de Wahlberg com a esposa atingiu mais de 147 mil curtidas no Instagram e 181 mil no Facebook.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface