E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Setor Juventude se reúne em Erechim

Publicada em 23/09/2016

O Setor Juventude da diocese de Erexim esteve reunido no domingo (18) para o seu primeiro encontro após a Formação de Multiplicadores da Província Eclesiástica de Passo Fundo. A reunião, realizada na Catedral São José, contou com a participação de representantes do Cursilho Jovem, Pastoral da Juventude e Pastoral Carcerária.

A pauta da reunião tratou sobre a composição e importância das estruturas de acompanhamento para a evangelização da juventude. A assessoria diocesana permanece a cargo do padre Maicon Malacarne. Os jovens Ricieri Benedetti, Felipe Toniolo e Gustavo Remboski formam a equipe de assessoria jovem. A articulação é formada por Angélica Rossi e Marjiana Zin. Já, a comunicação terá como referência as jovens Fernanda Possa e Laís Chiodelli.

Outra pauta discutida foi a preparação da terceira noite da novena em preparação à Romaria Diocesana de Nossa Senhora de Fátima. Na celebração, o Setor ficará responsável pela a liturgia e animação, com a encenação do Evangelho, além da confecção e distribuição de adesivos do Ano da Misericórdia. Além disso, foi assumido o compromisso bem como o planejamento para elaborar o plano de ação bienal para o Setor Juventude. O objetivo é realiza-lo a partir do final de 2016.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface