E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Juventude de Alvorada participa de atividades missionárias em sintonia com JMJ 2016

Publicada em 08/08/2016

No dia 30 de Julho, na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, de Alvorada, ocorreu uma Missão de Evangelização. Animados pelo desejo do Papa Francisco de uma Igreja em saída, 150 pessoas saíram às ruas dos bairros ao redor da paróquia. Boa parte dos missionários eram jovens de grupos e movimentos como Onda, CLJ, Células de Evangelização e DeusVult.

Após o dia de evangelização houve a missa da juventude, com a participação de muitas famílias que foram visitadas pelos jovens. À noite, ocorreu um show com a banda católica 12 A.

Em sintonia com a Jornada Mundial da Juventude na Cracóvia, depois do show o jovens passaram a noite em vigília até missa de envio da JMJ2016, em que acompanharam a transmissão ao vivo.

Segundo Padre Alexsandro Mello, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, foi um momento forte de graça e benção vivenciado pelo comunidade. “Foi muito bonito ver a gurizada 24 horas na paróquia trabalhando para Deus. Com certeza valeu a pena investir no trabalho missionário e em nossos jovens”, disse o padre.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface