E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Jovens da Diocese de Uruguaiana participam de Jornada Diocesana da Juventude na Argentina

Publicada em 25/07/2016

Entre os dias 22 e 25 de julho, ocorreu a Jornada Diocesana da Juventude na Diocese de São Tomé, em Gobernador Virasoro, na Argentina. A celebração eucarística que encerrou a atividade contou com a presença de três jovens da Paróquia São Francisco de Borja, da Diocese de Uruguaiana.

O convite foi feito pelo Padre Aodomar Wandscher, referencial da juventude na paróquia são-borjense, que também foi à missa. Na oportunidade, houve envio dos jovens da diocese argentina que estão participando da Jornada Mundial da Juventude, na Cracóvia.

Para um dos jovens que participou da missa, a experiência foi maravilhosa. “Em momentos assim, de perfeita comunhão com Cristo e com jovens que tem a mesma fé que a gente, podemos reafirmar que a juventude é sim o presente e o futuro da Igreja”, salienta Edson Meireles,  que é integrante do grupo JEM (Juventude em Movimento).

A ideia é que momentos como esse, de troca de experiências e de culturas, se repita. Para isso, o Padre Aodomar Wandscher convidou os hermanos para participar da Jornada Diocesana da Juventude da Diocese de Uruguaiana, marcada para o dia 25 de setembro, em Itaqui.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface