E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Paróquia Santa Bárbara, na Diocese de Cruz Alta emplaca sucesso no primeiro Arraiá da Juventude

Publicada em 14/07/2016

Com objetivo de integração entre os jovens e crianças das comunidades da Paróquia Santa Bárbara, na Diocese de Cruz Alta dia 02 de julho, sábado à noite, após a Celebração Eucarística da Matriz, a comunidade participou do primeiro Arraiá da Juventude da Paróquia Santa Bárbara.
Com inúmeras comidas e bebidas típicas do período junino comercializadas na festa, os presentes também puderam acompanhar três apresentações de casamento caipira realizados pelo Grupo de Jovens e Catequisandos, em especial os pequeninos da Catequese da comunidade São José Operário.
O legado da festa, segundo a equipe organizadora, não foi lucro financeiro ou quaisquer ligações com ganhos materiais, “mas com a alegria de ver crianças, jovens e adultos se divertindo, em especial a integração realizada entre os jovens da paróquia. ” Destacaram os envolvidos.
De acordo com os jovens, ano que vem haverá novamente o Arraiá e com certeza, com mais jovens engajados na causa! Disseram eles, animados. 
Dezenas de pessoas estiveram presentes no Arraiá que também foi destaque nas redes sociais. 
O valor arrecadado com a comercialização de comidas e bebidas foi destinado a atividades do Grupo de Jovens Conexão Jovem e Catequese da Paróquia.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface