E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Alegrias, ideias e propostas marcaram reunião do Setor Juventude de Montenegro

Publicada em 28/06/2016

 

No sábado, 25/06, se reuniram na Cúria da diocese de Montenegro, jovens assessores e tios para reunião do Setor Juventude.

De acordo com os comunicadores, a reunião iniciou com uma oração conduzida pelo movimento ONDA e logo após os trabalhos foram divididos por área pastoral para discutir e debater sobre o andamento das atividades em cada área, propostas para a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ) e também o Curso para Jovens Líderes (CDL).

Ao final das atividades em grupos, os resultados dos debates foram apresentados, bem como ideias e propostas para o grande grupo.

Segundo os jovens comunicadores, “as ideias trazidas pela juventude foram muitas, e isso nos alegra bastante, pois assim nós conseguimos planejar nossas atividades todos juntos”, destacaram.

Outro acontecimento que alegrou o Setor de Montenegro foi a presença do bispo, Dom Paulo de Conto. Ele trouxe ainda mais motivação para que a juventude continue nessa caminhada e luta pela evangelização: “Fico muito feliz toda vez que vejo vocês, vocês todos tem rostos muito bonitos. Precisamos de ação, jovens que ajudam e salvam outros jovens. Precisamos sempre manter o rosto alegre, ir dormir sorrindo, nem que para isso precisamos contar uma piada, quem dorme sorrindo, dorme melhor e acorda melhor ainda”, ressaltou Dom Paulo. 

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface