E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Ziza Fernandes lança DVD “Segredos” no Teatro CIEE em Porto Alegre

Publicada em 18/05/2016

O Teatro CIEE em Porto Alegre, recebe Ziza Fernandes, no dia 29 de maio, domingo, às 19h, para apresentação do show de lançamento oficial do seu DVD “Segredos”, gravado ao vivo em agosto de 2015 no Theatro Municipal de São Paulo.

Ziza Fernandes leva ao público de Porto Alegre o Show Segredos, que comemora os seus 25 anos de carreira, relembrando diversos momentos especiais de realização pessoal e artística no Brasil e ao redor do mundo.

No Show com direção musical da pianista Janaine Pavani, Ziza interpreta canções de sua própria autoria como “Meu Tudo”, “Me faz Capaz”, “Tempo de Vitória”, “Alma de Amigo”, além de passar por clássicos da MPB, que considera sua escola e paixão.

O DVD Segredos tem produção assinada pela Gravadora Canção Nova,  direção e produção artística de Ziza Fernandes e da Oficina Viva Produções, direção musical de Alexandre Pivato Boyna e direção geral de Hugo Pessoa.

 

Sobre a cantora:

Ziza Fernandes é cantora e musicoterapeuta, com 25 anos de carreira na música católica. Além do recente DVD/CD Segredos – ao vivo, tem mais 13 álbuns gravados, numa discografia que conta também com três CDs em espanhol e dois em italiano.

Em 2013, Ziza fez a direção musical geral dos Atos Centrais da Jornada Mundial da Juventude com o Papa Francisco, no Rio de Janeiro, ponto marcante em sua trajetória e de onde nasceu o projeto “Segredos”, com o EP Segredos lançado em 2014 e o CD/DVD ao vivo, gravado em 2015.

A artista é também autora de “Voz Expressão da Vida” lançado pela editora Paulinas, um livro específico para cantores e profissionais da voz. E agora inaugura um novo capítulo em sua carreira com o seu DVD comemorativo. Já esteve numa turnê na Itália em janeiro deste ano e em julho retorna, para dar continuidade `a “Tour Segredos” na Europa, além de estar levando o projeto pelo Brasil.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface