E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Província Eclesiástica de Pelotas se reúne neste fim de semana

Publicada em 12/05/2016

Assessores, articuladores e comunicadores da Província Eclesiástica de Pelotas se reúnem neste fim de semana para discutir formas de pôr em prática o plano bienal. O objetivo do encontro, que ocorre nesta sexta (13) e sábado (14) em Rio Grande, é compartilhar o que foi alcançado até aqui, além de discutir sobre as dificuldades que surgem no caminho com olhar atento às carências de cada diocese.

Jovens e padres do Setor Juventude das dioceses de Pelotas, Rio Grande e Bagé participam da reunião. Segundo o articulador Serviço de Evangelização da Juventude da CNBB Regional Sul 3, Alan Gloss, o encontro vai servir para articular ações do plano bienal. “Queremos ouvir as partilhas dos jovens no espírito de gratuidade e alteridade para compreender o regional como um todo e descobrir juntos horizontes para fazer com que o nosso plano 2016/2017 vire realidade”, afirma Gloss.

A temática do Serviço de Evangelização da Juventude da CNBB Regional Sul 3, até 2017, é o Cuidado com a Vida. Também está prevista uma formação com integrantes do Setor Juventude da arquidiocese de Passo Fundo também deve ocorrer ainda no primeiro semestre deste ano.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface