E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Caravanas, novena, pré-romarias e tríduo antecedem a 137ª Romaria ao Santuário de Caravaggio

Publicada em 10/05/2016

O Santuário de Caravaggio, em Farroupilha (RS), registra uma intensa movimentação de visitantes e devotos, especialmente antes da 137ª Romaria que será realizada nos dias 26, 28 e 29 de maio, com o lema “Mãe de Misericórdia: vida, doçura e esperança nossa, salve!”

De 10 de maio a 06 de junho, estão programadas as tradicionais caravanas, somando mais de 70 ônibus lotados por integrantes de Clubes de Mães, paróquias, empresas, grupos de convivência e da Melhor Idade de Caxias do Sul, Flores da Cunha, Garibaldi e várias outras cidades da Região. De 16 a 19 de maio, 2.500 participantes dos projetos da Prefeitura de Caxias de Sul - Conviver, Ritmo e Movimento, Caxias Ativa e Jogos Adaptados, participarão das celebrações religiosas e visitarão as dependências do Santuário. Na sexta-feira (13), em uma ação da Vinícola Aurora, de Bento Gonçalves, mais de duas mil pessoas estarão no Santuário participando da missa das 15 horas.

Desde o dia 27 de março, ocorre a novena dominical, às 11 horas, com o encerramento no dia 22 de maio; As pré-romarias, iniciadas no dia 16 de abril seguem aos sábados, até o dia 21 de maio. Elas são responsáveis em levar centenas de fiéis ao Santuário a cada final de semana que antecede a festa; O tríduo preparatório será realizado na semana da Romaria – dia 23: com o tema Maria, saúde dos enfermos!; dia 24: Maria, refúgio dos pecadores! dia 25: Maria, auxílio dos cristãos! sempre nas missas das 17 horas, com transmissão pela Rádio Miriam, pelo site da emissora, www.radiomiriam.com.br e pela Web Rádio e Web TV Caravaggio, no site www.caravaggio.org.br

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface