E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Encontro de Formação de Assessores do Setor Diocesano da Juventude de Santo Ângelo

Publicada em 23/04/2016

Os assessores do Setor Diocesano da Juventude estiveram reunidos na Catedral Angelopolitana, dia 16 de abril, para realizar formação sobre o ministério da assessoria. Padre Carlos José Griebeler iniciou o encontro propondo uma partilha dos presentes, para que realizassem uma contextualização histórica da caminhada do setor juventude na diocese de Santo Ângelo, sendo possível compreender a situação atual da evangelização da juventude, tanto em nível de diocese, quanto regional. Após a explanação dos participantes sobre suas vivências no setor juventude, ficou instituído, como novo assessor referencial diocesano, o padre Valcir Luis Puhl, juntamente com a Irmã Inelve Balbinot da rede Verzeri. Além desses referenciais, integram a equipe de assessoria diocesana, Letícia Rieger Duarte (articulação) e Elisângela Frois Cunha Ledur (comunicação). Vale lembrar que o Setor Diocesano da Juventude tem como articuladores e comunicadores jovens: Ana Paula Mollmann, Sandro Luft, Henrique Dahmer e Jean Jacobi. 
Após a definição da equipe de assessores da diocese, concluiu-se o encontro com o estudo do Plano Bienal (2016-2017) do Serviço de Evangelização da Juventude do RS. 
Com esta formação, o padre Carlos José Griebeler finaliza suas ações como referencial do setor juventude da diocese de Santo Ângelo, mas segue participando da equipe de assessores do regional CNBB - Sul 3. Deste modo, o padre Carlos continua colaborando com o serviço de evangelização da juventude no RS e a ele desejamos que esteja sempre animado pelo carinho e encantamento que tem pelos jovens. 
Agradecemos também a presença e participação do coordenador diocesano de pastoral, padre Aloisio Ruedell e da assessora da PJ e da catequese, Neidi Paula Heck.

 

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface