E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Dioceses da Província de Porto Alegre se encontram no próximo fim de semana

Publicada em 13/04/2016

Partilhar alegrias e dificuldades do caminho com olhar atento às necessidades de cada diocese. Esse é o objetivo do primeiro encontro de multiplicadores do ano que ocorre no próximo fim de semana, nos dias 16 e 17 de abril, em Torres. 

Articuladores, assessores e comunicadores do Setor Juventude de Porto Alegre, Caxias do Sul, Osório, Novo Hamburgo e Montenegro, dioceses que compõem a província de Porto Alegre, vão participar da formação.

Conforme o articulador do Serviço de Evangelização da Juventude da CNBB Regional Sul 3, Alan Gloss, o encontro se propõe também a encontrar maneiras de colocar em prática o plano bienal. “Queremos ouvir as partilhas dos jovens no espírito de gratuidade e alteridade para compreender o regional como um todo e descobrir juntos horizontes para fazer com que o nosso plano 2016/2017 vire realidade”, afirma Gloss.

O Cuidado com a Vida é o tema do plano bienal e será a partir dos encontros provinciais que serão definidas as ações para implementá-lo. 

Para o dia 30 de abril, em Cruz Alta, está marcado o encontro da província de Santa Maria, com jovens do Setor Juventude das dioceses de Santa Maria, Cachoeira do Sul, Santo Ângelo, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana e Cruz Alta. Ainda estão previstas formações com jovens das províncias de Pelotas e Passo Fundo.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface