E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

2016: Planejamentos, expectativas e missão

Publicada em 09/01/2016

Na noite de 08 de janeiro, a equipe de assessores, articuladores e comunicadores do Setor Juventude da Diocese de Caxias do Sul esteve reunida para planejar e definir as metas de trabalho para o ano recém iniciado.

O primeiro momento foi de interação e recordação sobre o processo de evangelização da juventude vivido desde a Jornada Mundial da Juventude Rio 2013, tanto em âmbito diocesano, quanto em âmbito regional. Logo após, foram repassadas e discutidas as linhas de ação propostas pelo Serviço de Evangelização da Juventude do Regional Sul 3 da CNBB, para o biênio 2016/17, que serão direcionadas ao cuidado com a vida, além da programação de reuniões e formações do Regional para esse ano.

Como um novo e importante passo para conhecer a realidade juvenil da Diocese de Caxias do Sul, será feito um mapeamento que contatará as paróquias e a coordenações dos movimentos eclesiais que trabalham com a evangelização da juventude, para que sejm realizadas visitas e um acompanhamento nos trabalhos.

Como meta para 2016, também foi elencada a visita a todos os veículos de comunicação que estão no perímetro da Diocese, desde a região de São Francisco de Paula até o Vicariato de Nova Prata, para divulgar a 3ª Romaria da Juventude ao Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Caravaggio, bem como outros eventos que ocorrerão ao longo do ano.

Com isso, as missões de cada membro da equipe foram sendo definidas, sendo que a colaboração de todos foi muito importante em 2015 e será muito mais em 2016. Então, Pe. Rudinei Zorzo permanece como assessor diocesano do Setor Juventude, Diego Chernhak, como coordenador do Setor. Na comunicação, os responsáveis serão Kely Garcia Melo e Felipe Padilha. Já a articulação ganhou um novo nome: Larissa Rizzon passará a fazer parte da equipe de articulação que hoje conta com Fernanda Fontes e Maurício Poletto Deon.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface