E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Projeto Jesus no Litoral evangeliza nas areias do Litoral Norte gaúcho

Publicada em 28/12/2015

O projeto Jesus no Litoral tem como objetivo evangelizar as pessoas que frequentam o litoral durante o verão. Na temporada 2015-2016 o projeto completa 10 anos e Torres será a cidade que receberá os jovens missionários da Renovação Carismática Católica (RCC).

A abertura do projeto aconteceu em uma missa na igreja Santa Luzia, em Torres, no sábado, dia 26, às 19h30min.
Cerca de 200 jovens participarão diretamente do projeto Jesus no Litoral, realizando visitas nas praias, praças, hospital, fazenda de recuperação, Lar dos Velhinhos e no presídio de Torres. As visitações iniciaram nesta segunda-feira, dia 28. No final de semana, dias 26 e 27 os missionários estiveram em uma formação.
Nesta seguda-feira (28) os jovens estão nas praias de Xangri-Lá. Na terça-feira (29) todos os missionários passaram o dia em missão em Tramandaí, retornando para Torres no fim do dia. De quarta-feira (30) até 3 de janeiro de 2016 os jovens estarão em Torres e ficam hospedados no Colégio Sagrado.
Os jovens farão as abordagens em dupla e tentaram passar em cinco minutos o anuncio de Jesus Cristo por meio do Querigma: Amor de Deus, pecado, Jesus Salvador, fé e conversão, Espírito Santo e comunidade.
“Os jovens aceitaram o convite do Papa Francisco, de ser Igreja em saída e com certeza irão levar a muitas pessoas a Palavra de Deus. E para isso é necessário sair de dentro de nós mesmos, do nosso comodismo. Estamos no Ano Santo da Misericórdia , como cristão católicos podemos e devemos fazer a nossa parte”, afirmou Jucimar Carvalho Godinho, quem em 2016 será o coordenador diocesano da RCC.
“Pedimos as orações de todos pelos nossos jovens missionários, que orem por esse projeto e por todos que estiverem envolvidos”, pediu Jucimar.
Quem quiser doar alimentos ou ajuda em dinheiro para o projeto pode se dirigir a secretaria paroquial na rua General Firmino Paim, nº 400.
Acompanhe as notícias e as atividades dos missionários na Fanpage Jesus no Litoral RS.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface