E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Equipe de comunicação prepara cobertura oficial para o Bote Fé 2015

Publicada em 28/10/2015

Para que a experiência missionária do dia 31 de outubro e o show Bote Fé do dia 01 de novembro se tornasse essa febre nas redes socias, uma grande equipe esteve e está por trás, propagando cada momento em que o Eai? Tchê avançou ao longo do biênio e avançará diante do próximo.

Desde o segundo semestre de 2015, uma grande equipe de comunicadores diocesanos, jornalistas, publicitários, designers, profissionais da área de informática, fotógrafos e religiosos estão intensamente envolvidos para levar a todos os católicos gaúchos, brasileiros, enfim, todos, o sentido da grande festa Bote Fé 2015, no Anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre. Esse trabalho voluntário esteve durante dias inteiros, noites a dentro e finais de semana por completou, onde essa galera “quebrou a cabeça” para desenvolver plataformas de artes visuais, institucionais em vídeo, releases para veículos de comunicação, campanhas e produtos que estivessem ao alcance do jovem, nas mídias digitais e também fora delas.

Cada cover photo (foto de capa) do Facebook, na página oficial do Eai? Tchê foi elaborada e extremamente pensada para ser alterada, sempre com o propósito de proporcionar ao jovem a integração da igreja com ele, bem como cada campanha e desafio proposto ao longo do biênio vislumbrou o dia da grande celebração, o ponto alto da articulação, assessoria e a tão importante comunicação, no Bote Fé segunda edição.

Em um grupo no Whatsapp, quatorze pessoas entre todas as áreas da comunicação, de diferentes regiões do Estado, mas juntas, muitas sem ao menos se conhecer, planejaram grandes formatos para levar a quem está em casa, lendo por exemplo esta matéria, neste momento, um conteúdo de qualidade, jovem e dinâmico atendendo as necessidades de um grande serviço de evangelização.

Tanto para a cobertura da experiência missionária, quanto para o show Bote Fé, a equipe esteve e está trabalhando no desenvolvimento prático para registrar o programa ao vivo transmitido pela internet, divulgando os últimos detalhes do evento e entrevistas exclusivas, pensou nos melhores ângulos para fotografias, pautas para reportagens emocionantes em texto, áudio e vídeo, planeja o grafismo simultâneo ao evento que irá alimentar a timeline (espécie de conjunto de publicações que reúne todos os conteúdos vinculados às páginas oficiais do Eai? Tchê), distribuída em todas as redes socias de maior uso, como facebook, twitter, instagram e YouTube e uma equipe de captação e edição de materiais, preparada para receber mensagens e propagar as mesmas para o telão que estará no palco do Anfiteatro, transmitindo grandes vídeos que fizeram e fazem parte do processo de propagação da aposta da igreja na juventude missionária.

Ufa! Muita coisa foi e está sendo pensada para levar para você, que acompanha os conteúdos do Eai? Tchê, um compacto completo e divertido do evento que celebra a felicidade de encerrar um biênio de realizações e contempla a alegria de iniciar outro com novos sonhos, mirando no horizonte grandes conquistas, na certeza de cada vez mais, juntos, seguiremos em missão, firmes na evangelização.

O trabalho não para e ainda muita novidade vai surgir. Somos todos convidados a estarmos juntos neste lindo processo celebrativo. Convidamos você e sua galera a acompanhar as últimas informações do evento que reunirá a juventude católica gaúcha no programa Bote Fé Segunda Edição, AO VIVO, dia 31 de outubro, às 19h30, no canal Eai? Tchê no YouTube. Também convidamos para que acompanhem nossas postagens e você terão conteúdos exclusivos. Siga-nos no instagram e twitter pelo @eaitche.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface