E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Uma das mais votadas pelo público, Banda Rota 324 também estará no Bote Fé 2015

Publicada em 17/10/2015

O Eaí Tchê conversou com a banda Rota 324 de Nova Prata, para conhecer a história e expectativa de mais uma das bandas classificadas para estar no palco do Anfiteatro Por do Sol, em Porto Alegre, no dia 1º de novembro.

A banda Rota 324 surgiu com o propósito de animar um retiro chamado “Anjos da Fé”, em fevereiro de 2014, mas só em fevereiro de 2015 a formação atual da banda ganhou o nome oficial de Rota 324. Por isso, a banda tem como missão a evangelização e animação através da música.

Os integrantes da banda são de cidades e paróquias diferentes, e também participam dos movimentos de Emaús e Anjos da Fé. Como residem nas cidades de Nova Prata, Nova Araçá e Nova Bassano, cidades ligadas pela RS-324, o nome da banda está relacionado com a rota, o caminho que liga as integrantes geograficamente e no seu logo aparece a Santíssima Trindade, também mostrando que a banda tem esse elo com o caminho de Deus.

A banda conta com seis integrantes: Maicow Tibola, 25 anos (contrabaixista), Paola Zuchetti, 19 anos (vocalista), Karine Pizzatto, 20 anos (vocalista), Arthur Caron Pizzatto, 16 anos (Baterista), André Dutra, 25 anos (guitarrista), Marcionei Petrykovski, 22 anos (vocalista).

Para Marcionei Petrykovski, a mensagem que a banda quer passar no palco do Bote Fé 2015 é mostrar um cristão que vive de forma alegre e jovem, pois a banda aposta e acredita na força da juventude.

A banda está ansiosa e na expectativa de tocar no palco do Bote Fé, para isso estão se preparando para que seja um encontro de fé, alegria, partilha, união e participação de todos.

No repertório, eles estão preparando algumas músicas conhecidas, para que todos possam interagir e agitar com a banda e podemos esperar uma apresentação muito animada, trazendo o agito do bom e velho rock in roll cristão.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface