E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Presbíteros de todo Estado são convidados a concelebrar a Santa Missa no Bote Fé

Publicada em 16/10/2015

Pe. Miguel Arnold, da equipe de liturgia do Bote Fé, escreveu uma carta aos presbíteros de todo Estado, convidando-os a concelebrar a Santa Missa que ocorrerá no dia do evento, 1º de novembro, no Anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre.

Confira:

 

“Porto Alegre, 10 de outubro de 2015

Estimado Irmão no Sacerdócio,

 

Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!

 

Resgatar no coração de todos a paixão pela juventude (Doc 85.)

 

                É com grande alegria que mais uma vez entramos em contato com você para darmos seguimento com o trabalho de evangelização da Juventude do nosso Estado, visto que é necessário e de suma importância a vossa participação e apoio, afinal sem o mesmo, o trabalho não acontece.

 

                Depois de caminharmos dois anos na proposta do #EmMissão, nos preparamos agora para a grande celebração de tudo o que passamos e crescemos pós JMJRio2013, os desafios e alegrias da Missão da Juventude do estado do Rio Grande do Sul! O encontro de tudo isso, se dará no Bote Fé 2015, evento que teve sua primeira edição em 2012 na cidade de Santa Maria, e que agora acontecerá no dia 01/11 no Anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre! Um dia de festa e missão, onde nos reuniremos como juventude do estado, para celebrarmos nossa fé! Haverá shows de bandas locais e nacionais, feira vocacional, Santa Missa, entre outras atividades.

 

                Será uma grande alegria ter você nesta data! Afinal a caminhada da Juventude do Estado se realiza nas bases, onde vocês fazem o papel de encaminhamento e acompanhamento. Você é convidado para concelebrar a Santa Missa, prevista na programação do Bote Fé para às 18h30. E pedimos que se dirijam à frente do palco às 18h. Neste dia a liturgia a ser celebrada é a de Todos os Santos, por isto, pedimos que traga túnica e estola branca.

 

 Para que possas subir ao altar e concelebrar, no dia e local do evento haverá um serviço de credenciamento, e o acesso ao altar se dará através de pulseiras que serão entregues no momento do credenciamento.

 

                Desde já, temos a certeza do apoio, e agradecemos pela vossa dedicação!

                Que Nosso Senhor o abençoe cada vez mais!

 

Pe. Miguel Arnold

Equipe de Liturgia
 

#UmaFestaParaTodos #BoteFé2015 #EmMissão #EuVou”

 

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface