E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Cadastro dos grupos que participarão do Dia Missionário deverá ser feito até 12 de outubro

Publicada em 06/10/2015

O show Bote Fé 2015 inicia com um momento missionário, dia 31 de novembro, quando jovens de todo o Estado chegarão a Porto Alegre e serão acolhidos pelas famílias da Arquidiocese da Capital, para viver uma experiência de conhecimento e partilha com essas comunidades.

Para participar desse dia, é necessário preencher uma ficha de inscrição, até o dia 12 de outubro. Nesta ficha, disponível neste link, deverão ser prestadas informações sobre o grupo e o seu responsável, e a forma de transporte.

Os ônibus fretados terão espaços específicos para estacionamento, nas comunidades de acolhida dos grupos.

Para o dia 31 de outubro, também está programado um evento de acolhida e integração, o "HolyWins", na PUC/RS.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail serviço@eaitche.com.br.

>> Ficha de inscrição do grupo

Show Bote Fé

No domingo, antes de se dirigir ao Anfiteatro, os jovens almoçarão com as famílias que os acolheram. Em seguida, todos são convidados a fazer uma caminhada da Paz, com saída da Usina do Gasômetro, até o Anfiteatro.

O show terá início às 14h, quando as bandas escolhidas pelo voto popular animarão o público. Para as 18h, está programada uma celebração eucarística e, logo em seguida, o show de encerramento animado pela banda Anjos de Resgate.

Ao longo de toda a tarde haverá espaços para confissões e aconselhamentos e uma Feira de Carismas.

Para saber tudo que vai rolar nessa grande festa da juventude católica, acesse o site do Bote Fé: http://www.eaitche.com.br/botefe/

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface