E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Audiência Pública debaterá liberdade e diversidade religiosa

Publicada em 03/10/2015

Porto Alegre recebe, no dia 5 de outubro, uma Audiência Pública sobre liberdade e diversidade religiosa. A atividade, proposta pelo Deputado Catarina Paladini - presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa (CCDH) -, mediante requerimento da Associação Nacional de Educação Católica (ANEC), faz parte da edição temática 2015 do Projeto Curta na Educação, Curta Liberdade e Diversidade Religiosa.

As atividades começam às 8h30min com a apresentação dos trabalhos selecionados no Concurso Cultural de Curtas. As equipes que produziram os Curtas selecionados receberão certificado de participação. Após, serão compostas duas mesas de trabalho, uma política e outra técnica, e haverá espaço para que estudantes das redes pública e privada apresentem propostas para o tratamento das questões relacionadas ao tema.

A audiência será realizada no Teatro Dante Barone, no 1º andar da Assembleia Legislativa (Praça Marechal Deodoro, 101, Centro). Escolas e pessoas interessadas em participar podem confirmar presença no site do projeto - http://www.curtanaeducacao.org.br/edicoes/evento/19/audiencia-publica-estadual/

http://www.curtanaeducacao.org.br/edicoes/evento/19/audiencia-publica-estadual/

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface