E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Vigília aproxima jovens da Mãe Aparecida em Passo Fundo

Publicada em 02/10/2015

No dia 10 de outubro, sábado, véspera da 35° Romaria de Nossa Senhora Aparecida, na Arquidiocese de Passo Fundo, as juventudes de toda a arquidiocese celebram uma vigília na Catedral Metropolitana. Junto com a romaria, inicia também a peregrinação da imagem de Aparecida, que comemora os 300 anos do encontro da Mãe com os pescadores no Rio Paraíba do Sul. Para marcar o início da peregrinação e se preparar para romaria, os diversos carismas juvenis da Arquidiocese de Passo Fundo se unem para um tempo de oração, reflexão e contemplação.

A vigília inicia às 18h com a missa, que será organizada pelas escolas católicas de Passo Fundo. Em seguida, os jovens iniciam uma caminhada que vai percorrer a Praça Marechal Floriano (Praça da Cuia), momento que será de reflexão da vida das juventudes.

Após a caminhada, acontece também a apresentação da banda Alma Vicentina. Depois, dentro da Catedral novamente, os jovens serão convidados a mergulharem nos mistérios da Palavra de Deus, por meio de uma Leitura Orante. A vigília será finalizada com uma adoração eucarística, em momento de contemplação do Senhor.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface