E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Formação de lideranças na Diocese de Santo Ângelo

Publicada em 21/09/2015

No dia 29 de agosto, os jovens do setor juventude da diocese de Santo Ângelo reuniram-se para discutir o tema Evangelização na Juventude. Contamos com a presença da irmã Salete e da jornalista Victoria, ambas da Diocese de Passo Fundo, que realizaram uma palestra e dinâmicas sobre o assunto abordado, sempre visando a evangelização dos jovens e também nossas semelhanças e diferenças enquanto carismas.

O encontro promoveu a comunicação entre os grupos de jovens da Diocese, renovando os contatos das lideranças para a integração de todos os grupos nas atividades propostas pelo setor juventude. Também ocorreu a reunião de alguns assessores que acompanham os jovens na caminhada de evangelização.

“Foram momentos de grande aprendizagem, pois cada grupo compartilhou o seu pensamento, a maneira com que praticam suas atividades na sociedade, contribuindo uns com os outros para as vivências dos grupos de jovens com a comunidade”, avaliam os organizadores.

A jovem Maristela Lauer, do JEM (Juventude em Movimento) de Giruá, deixou seu depoimento sobre sua vivência:

“Bom, o que posso dizer sobre esse encontro... foi a primeira vez em que eu fui e saí de lá com mais vontade ainda de voltar, acho que a fé nos move e nos une, foi algo maravilhoso: conhecer pessoas novas, saber mais sobre como os outros levam sua caminhada, esclareci dúvidas, enfim eu gostei muito. E sei que Deus é quem age dentro de cada um de nós, nos motivando a seguir e a buscar novos seguidores. Obrigada, agradeço a todos, e principalmente a Deus que nos proporciona momentos como esse, foi muito bom!”

Todos puderam ter uma visão evangelizadora e motivadora durante um dia de muita fé.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface