E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Área de Estrela realiza 19º CLJ1

Publicada em 09/09/2015

A Área de Estrela realizou no final de semana dos dias 28 a 30 de agosto o 19º CLJ1, no Seminário Sagrado Coração de Jesus, de Arroio do Meio.

Leia o depoimento de Geovana Machado, coordenadora do Curso.

“Palavra alguma explicaria o que foi esse 19º CLJ1 da Área de Estrela. Mas se fosse pra resumir em uma palavra seria AMOR. 
Amor, o qual nos faz ficar ansiosos e nervosos, diante de todos os preparativos até a chegada do grande momento. Amor, o qual capacita as pessoas escolhidas para serem instrumentos de Cristo. Amor, o qual faz  pessoas serem exemplo do próprio Cristo. 
E foi com todo esse amor que tive a grande missão de coordenar esse momento incrível. 
Foram 40 jovens aos quais me entreguei totalmente, 40 jovens que aceitaram e deram o seu SIM a Cristo, assim como nossa rainha Maria! 
Admito que não foi nada fácil, até porque Deus não prometeu facilidade mas sim felicidade. A  pressão sobre mim era enorme, a minha preocupação em fazer o melhor e passar o que era da vontade de Deus, tomavam conta. Mas nada melhor do que ter uma super equipe de trabalho que assim como eu, estavam totalmente entregues e ansiosos, é claro. Não posso deixar de agradecer a presença e a parceria de todos eles comigo, foi fundamental para sair tudo como tinha que ser! 
Uma das pessoas que devo total agradecimento, é o Padre Gabriel, que estava acompanhando comigo tudo desde a preparação com os jovens até o tão esperando momento, foi ele quem me passava total segurança, muita confiança em mim e na graça de Deus. 
Apesar de estar com 16 anos, pude vivenciar uma das melhores experiências da minha vida, ser exemplo e instrumento de Cristo mais uma vez, e dessa vez foi diferente, me senti como uma fortaleza a qual dava segurança a todos aqueles jovens.
Sentir Ele presente comigo constantemente e agindo dentro de mim, foi a melhor  sensação, e foi por Ele que me entreguei totalmente.
‘Eis me aqui senhor!’”

 

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface