E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Dom Adelar Baruffi Bispo Referencial para a Evangelização da Juventude Gaúcha aderiu a nova campanha #BoteAFita rumo ao Bote Fé 2015

Publicada em 24/08/2015

Na manhã de domingo, 23 de agosto, Dom Adelar Baruffi que é bispo da Diocese de Cruz Alta e Referencial para a Evangelização da Juventude Gaúcha e o Comunicador da Diocese de Cruz Alta João Francisco Bóllico estiveram presentes na Escola Diocesana da Pastoral da Juventude em Pejuçara-RS.

Na oportunidade, o Comunicador conversou com Dom Adelar sobre o Bote Fé 2015 que irá acontecer dia 1° de novembro em Porto Alegre, no Anfiteatro Por do Sol e reunirá milhares de jovens. O comunicador perguntou se o referencial da juventude iria aderir a nova campanha #BoteAFita de compartilhamento do símbolo #EuVou que é a fitinha que centenas de pessoas já estão usando em todo o Estado.

Dom Adelar sem pensar duas vezes, aderiu à empreitada rumo ao Bote Fé 2015 e autorizou que um vídeo fosse gravado para compartilhamento nas redes sociais de sua inserção na nova campanha #BoteAFita.

Dom Adelar, acredita fortemente na capacidade do jovem de evangelização, apoia os adolescentes e a todo o momento, dentro do possível tenta estar junto e compartilhar das vivências dos mesmos, espera com ansiedade o Bote Fé e aprecia o trabalho em conjunto.

A campanha iniciou, agora não como desafio, mas como incentivo a você também compartilhar da nossa emoção.

O Bote Fé está chegando e você é parte fundamental nesta confraternização que celebra o êxito do trabalho de articulação, assessoria e comunicação inseridos na evangelização do Estado, trabalho este, desenvolvido pela CNBB Regional Sul 3 e que conquistou os jovens gaúchos.

Confira na página do Eaí?Tchê no facebook o vídeo onde Dom Adelar adere à campanha e coloca a fita Bote Fé 2015 – Eu Vou.

“Eaí? Tchê! Vai ficar só olhando? Bote a Fita e a gente se encontra em Porto Alegre, no Anfiteatro Por do Sol, dia 1° de novembro.”

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface