E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Formação de Jovens Multiplicadores na Arquidiocese de Santa Maria

Publicada em 17/08/2015

 

Aconteceu no Instituto São José durante os dias 14, 15 e 16 de Agosto a formação de Jovens Multiplicadores da Arquidiocese, promovida pelo Setor Juventude, cerca de 30 jovens participaram da formação, sendo os mesmos de diversos movimentos, grupos paroquiais e da pastoral da juventude de nossa Arquidiocese.

O encontro buscou formar os jovens para melhor exercer sua liderança, através de dinâmicas, partilhas, resoluções de problemas com temas da nossa atualidade. A missão que cada jovem leva do encontro é de multiplicar a formação na sua realidade, comunidade, paróquia, movimento, grupo ou pastoral.

Segundo Vanessa Gorniak (Comunicadora do Serviço de Evangelização da Juventude Regional Sul III - Eaítchê) "A Formação de Multiplicadores no Seminário São José tem a missão de formar líderes comprometidos com a juventude, que saibam partilhar e vivenciar a igreja em sua essência."

Alimentados pela Palavra de Deus, pela presença de Jesus Cristo em cada jovem presente na formação e sua contribuição, pelos assessores do Setor Juventude da Arquidiocese e assessores do Serviço de Evangelização da Juventude Regional Sul III que dinamizaram o encontro para que nossa juventude possa cada vez mais ser missionária e evangelizadora é que agradecemos a presença, ajuda e participação de todos. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo. 

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface