E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Formação de Multiplicadores da Arquidiocese de Santa Maria

Publicada em 15/08/2015

A Formação de Multiplicadores que teve início ontem (14) e se estende até amanhã (16)  no Seminário Menor São José em Santa Maria, tem a missão de formar líderes comprometidos com a juventude, que saibam partilhar e vivenciar a igreja em sua essência. Essa formação de líderes já aconteceu em nível de Província Eclesiástica e agora está sendo realizada com os jovens líderes das Paróquias da Arquidiocese de Santa Maria. Tendo como foco vários temas relevantes para nossa atual sociedade, como homofobia, dignidade da pessoa humana e a igreja em seu processo de readequação aos novos padrões sociais que o jovem convive, além de reforçar a importância de prestarmos atenção no ser humano antes de qualquer outra coisa.

O curso se estende até amanhã após o almoço, a tarde os jovens líderes se encaminham para seus lares e tem a missão de, como multiplicadores, multiplicar o sentimento de busca por novos líderes que vivenciaram nesse final de semana.

Que o exemplo de Evangelização que muitos dão sirva como base sólida para novas construções. Papa Francisco disse: ‘Eu peço que vocês sejam revolucionários, que vão contra a corrente; sim, nisto peço que se rebelem: que se rebelem contra esta cultura do provisório’.
 

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface