E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Almoço beneficente das Rádios São Francisco e Maisnova vai ajudar crianças do Projeto Mão Amiga

Publicada em 30/07/2015

Os funcionários das Rádios São Francisco e Maisnova organizam a ação voluntária “Sabor Solidário”, que vai ocorrer neste sábado, dia 02 de agosto, a partir das 12h, no Salão dos Capuchinhos, em Caxias do Sul. O almoço beneficente “Sabor Solidário”, é uma ação em prol das crianças do Projeto Mão Amiga.

Uma das responsáveis pela organização do departamento de marketing e eventos das Rádios, Letícia Boscatto, ressalta que o almoço é o resultado de muito trabalho em prol das crianças. “É um projeto que vem sendo desenvolvido com muito carinho, que é encabeçado pelo Frei Jaime Bettega. Estamos todos unidos para realizar um ótimo evento e receber todos com muito carinho”. Conforme ela, uma das atrações do domingo vai ser a apresentação do programa Cancioníssima, da Rádio São Francisco, ao vivo do local do evento, a partir das 10h.

A Andréia Mattana, que também integra o departamento de marketing e eventos, informa que logo após o almoço, os ouvintes vão poder conhecer as rádios com visitas guiadas pelos funcionários. “Essa é uma forma de valorizar a relação entre a comunidade e os profissionais da emissora”, relata Andréia.

Um dos responsáveis do evento e idealizador do Projeto Mão Amiga, Frei Jaime Bettega, diz que o almoço beneficente “Sabor Solidário”, vai ser um encontro entre os ouvintes das Rádios e os funcionários das emissoras. Conforme Frei Jaime, o resultado deste “Sabor Solidário” vai ser destinado ao Projeto Mão Amiga.

O Mão Amiga, fundado em 2009, atualmente é responsável pelo acesso de cerca de mil crianças em 92 escolas particulares de educação infantil, sendo que mais de duas mil estão em lista de espera.

O “Sabor Solidário” ocorre neste sábado, dia 02 de agosto, às 12h, no Salão dos Capuchinhos. O almoço beneficente é uma ação voluntária dos funcionários das Rádios São Francisco e Maisnova.

 

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface