E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

300 anos de bênçãos - Diocese de Passo Fundo

Publicada em 24/07/2015

Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida percorrerá a Arquidiocese de Passo Fundo até julho de 2017

 

Desde que chegou na Arquidiocese de Passo Fundo, em abril deste ano, a imagem jubilar já visitou diversas congregações religiosas. Organizada em 47 municípios e 53 paróquias, a arquidiocese optou por iniciar a peregrinação pelas Congregações e depois, em outubro, seguir para as paróquias.

Durante o mês de julho, a imagem peregrina visitou as comunidades religiosas da cidade de Não Me Toque.  As irmãs da comunidade da Casa Betânia, da Residência São José e do Hospital Notre Dame Júlia Billiart, além de funcionários, pacientes e familiares tiveram a graça de estar com Nossa Senhora Aparecida para prestar-lhe homenagem, fazer seus agradecimentos e pedidos.

A imagem, levada ao município pela comunidade de Nova Boa Vista, foi recebida com uma chuva de rosas, muita alegria, oração e emoção. Durante uma das noites foi rezado um terço luminoso com a formação do terço de flores. Em todo o tempo em que Nossa Senhora visitou as comunidades, diversos fieis permaneceram em frente à imagem demonstrando a sua fé.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface