E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Pelotas se prepara para os Trinta Anos da Romaria de Nossa Senhora de Guadalupe

Publicada em 07/07/2015

Na noite desta segunda-feira, 6 de julho, reuniram-se nas dependências da Universidade Católica de Pelotas, representantes do Setor Arquidiocesano da Juventude, Serviço de Animação Vocacional e Catequese para preparar um momento especial da Romaria de Nossa Senhora de Guadalupe.
Em 2015 a romaria comemora sua trigésima edição e, para celebrar este ano jubilar, está sendo planejado um tríduo preparatório que será organizado respectivamente pelas crianças, pelos casais e pelos jovens inspirado no Sínodo Episcopal pelas Famílias.
Para a noite dos jovens está sendo planejamento um momento cultural com a participação de todos os jovens da cidade, com teatro, música, painéis grafitados e um entrada especial do quadro-imagem de Nossa Senhora de Guadalupe que, por enquanto, ainda é surpresa.
Está foi a segunda reunião da equipe que já começa a delinear as questões práticas para a viabilidade do evento. Na primeira, esteve presente o arcebispo de Pelotas Dom Jacinto Bergman que expôs o projeto e dirigiu os demais encaminhamentos.
O projeto dos trinta anos da Romaria de Nossa Senhora de Guadalupe acontecerá na missa desta próxima quinta-feira na Catedral Metropolitana de Pelotas.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface