E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Setor Juventude da Diocese de Cruz Alta se reuniu no último fim de semana

Publicada em 07/07/2015

Na noite de sábado, 04 de julho, na Catedral Divino Espírito Santo, em Cruz Alta, os integrantes do Setor Juventude da Diocese de Cruz Alta se reuniram para definir as próximas atividades do grupo para com a juventude diocesana e regional.

Entre tantas tarefas, o setor está focado na 64ª Romaria de Fátima que ocorrerá em outubro, onde estão sendo esperados mais de 100 mil fiéis, sendo uma grande parte formada pela juventude regional, estadual, nacional e mundial, esta que terá dedicação diferenciada, construída pelo Setor Juventude durante a Romaria.

O Setor também acertou os últimos detalhes da participação de seus representantes na Semana Missionária em Porto Alegre entre os dias 20 e 26 de julho, além do que será realizado no Bote Fé em novembro, na capital gaúcha, Porto Alegre.

Entre as importantes pautas abordadas, o Setor discutiu sobre a busca da imagem de Nossa Senhora Aparecida em Aparecida, São Paulo no próximo semestre, onde as comemorações do jubileu dos 300 anos de Aparecida, bem como 100 anos da aparição de Fátima, comemorações que irão começar a propagar entre as dioceses e paróquias.

O Setor Juventude da Diocese de Cruz Alta recebe todo apoio do Bispo da Diocese, Dom Adelar Baruffi, este que também é referencial para a juventude católica gaúcha.

A próxima reunião ficou marcada para o dia 29 de agosto, onde o Setor novamente irá se encontrar para explanar novos planos sobre a juventude.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface