E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

CLJ da Paróquia de Estrela, Diocese de Montenegro visita Padre José

Publicada em 02/07/2015

Nada melhor do que reencontrar pessoas que foram fundamentais para o crescimento de um que já foi e continua sendo um grande grupo, tendo por objetivo evangelizar e formar jovens líderes, seguindo o exemplo de amor e doação de Jesus Cristo, nosso maior LÍDER!

E por motivo de gratidão, os jovens do CLJ da paróquia São Cristóvão de Estrela foram nesse sábado (27), até o seminário em Gravatai,  pela terceira vez, visitar um grande exemplo de pessoa, o nosso querido Padre José Frederico Rech, o mesmo que trouxe o CLJ para a cidade de Estrela, em 11 de março de 1998.
Foi ele, quem plantou a semente, cuidou, deu todo o alimento, viu crescer e se tornar uma bela planta, a qual está em cada jovem que entrou e passou pelo CLJ.

O Padre que já está com seus 79 anos de idade, nunca perdeu o brilho no olhar toda vez que via o grupo feliz a cantar, e nessa nossa visita fez questão de cantar junto conosco o nosso hino, unidos estamos aqui unidos queremos ficar, semeando o bem, a paz, alegria em cada coração.

Esse pequeno gesto nos incentiva a querer permanecer no caminho de Cristo, que não é nada fácil quando comparada a nossa verdadeira realidade. Esse saber que alguém está ao nosso lado, rezando e abençoando, incentivando nossa caminhada nos faz querer mais e mais ser o evangelho, o testemunho para o próximo.

Pelo pouco tempo que ficamos com o Padre no sábado, com algumas histórias, canções e com muitas lembranças boas, pudemos perceber o quão incrível é o nosso Deus. Só temos a agradecer a Deus por essas pessoas maravilhosas que são colocadas em nossas vidas, que são capazes de nos fazer ver e acreditar que as coisas podem ser diferentes, é só ter fé, confiar na graça de Deus, e correr atrás que tudo dará certo e será como dever ser! Gratidão Padre José! Shalom!

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface