E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Pelotas inicia multiplicação do CDL

Publicada em 29/06/2015

Nos dias 26, 27 e 28 de junho estiveram reunidos no Seminário São Francisco de Paula, em Pelotas Jovens da cidade de Pelotas e da região, com membros do Setor da Juventude para o primeiro encontro de multiplicação do CDL - Curso de Dinâmicas para Líderes, na Arquidiocese.

Os jovens vivenciaram durante estes dois dias dinâmicas e reflexões a fim de capacitá-los para o exercício da liderança dentro da igreja, no trabalho que desempenham relacionado a evangelização da juventude.

O curso tem como objetivo capacitar para o trabalho em equipe, facilitar o diálogo e o autoconhecimento. Despertar a criatividade e discernir valores e contra-valores. Além disso, levar o jovem a fazer uma opção pessoa por Jesus Cristo.

É importante compreender que em nossa realidade existem valores que geram círculos de vida e contra-valores. Somente através do seguimento de Cristo é possível resgatar a dignidade da pessoa humana.

Ao todo, estão previstos seis encontros nos quais são capacitados novos multiplicadores aptos para levar esta novidade do CDL para outros jovens. Ao final do encontro, o sentimento comum era de aprovação e disposição para a missão.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface