E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Novas sementes foram lançadas na área Bom Princípio

Publicada em 24/06/2015

Em véspera de encontrão diocesano do Curso de Lideraça Juvenil (CLJ), o movimento cresceu um pouco mais!

Dia 15 de junho aconteceu o primeiro encontro de CLJ da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de São Vendelino, Diocese de Montenegro. O incentivo veio do Pe. Márcio Weber e do seminarista Mayke Mossmann, que faz estágio na paróquia. Durante o curso CLJ momento 2, em abril deste ano, o seminarista manifestou a ideia.

Na metade de maio eles iniciaram os convites aos jovens e ao casal de tios. A coordenação da área de Bom Princípio se comprometeu a organizar os encontros. Esse primeiro contou com oração, leitura de passagem bíblica, dinâmica de apresentação, encenação de parábolas e folclore.

Participaram 21 novos integrantes, além dos grupos de Harmonia, Tupandi, Morro da Manteiga, São Benedito, Santa Terezinha (Bom Princípio) e Vale Real, que se fizeram presentes para mostrar seu apoio. Os próximos encontros serão com palestras organizadas pelos diferentes grupos da área.

Conforme coordenação: “Fomos muito bem acolhidos pelo Mayke, pelos tios Camila e Claudimar. Percebemos a alegria que irradiamos durante o encontro! Esperamos todos e mais alguns para o próximo, dia 27/06!”, comentam.

De acordo com Mayke, “estamos rezando para que perseverem. Gostei muito. Eles comentaram que gostaram e vão vir no próximo de novo”, avaliou. 

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface