E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Um convite para cuidar e promover a vida! A vida plena!

Publicada em 04/01/2017

Foi isso que recebemos em 2012 e que com a Benção de Deus vem se mantendo vivo e presente na vida da juventude do Rio Grande do Sul.

Um projeto com processo que escuta e desperta em cada um/uma de nós a missão de fazer acontecer a civilização do amor aqui e agora. Uma caminhada que vem iluminando e guiando nossos sonhos e que a cada passo que damos, descobrimos no rosto do jovem o rosto de Deus.

É por acreditar e confiar na Juventude, nos filhos/as de Deus, que estamos fazendo uma história, que movimenta e desperta a luta e a justiça cotidianamente nas nossas comunidades, grupos e movimentos.

Uma igreja jovem, com coragem e dinamismo capaz de agir socialmente em prol dos mais necessitados. É isso que buscamos e que nos dá a esperança de continuar protagonizando uma juventude que sabe o que quer e que mostra sua cara para gritar e fazer a obra de Deus: O AMOR!

Obrigada Eai?tchê! Obrigada a todos e todas que jogam sua vida para cuidar e promover outras! Gratidão a cada encontro, a cada partilha, a cada momento que sempre são recheados de cuidado e dedicação, e que ficam na memória do nosso coração que acelera seu pulsar ao lembrar cada detalhe dessa jornada.

Portanto, é resgatando na memória, nos registros (agendas, cadernos, folder, fotos, folhetos), nos sentimentos (partilha, doação, compreensão, desafios, amor) que tivemos durante 5 anos a possibilidade de conhecer pessoas, fazer amigos, agarrar com todas as forças a missão de jovem para jovem... e que segue em frente!

Como sempre digo: aqui eu tenho voz! O Resto a gente faz junto!

Pois, ver na rua, na vila, na campanha, na mãe da gente, viventes com a camiseta do Eai?Tchê, não tenho palavras para descrever a sensação de identidade, de unidade e esperança que fortalece e anima nosso caminhar.

Com sentimento de gratidão e de que ainda temos muito a fazer:  EU VISTO A CAMISETA, O EAI?TCHÊ ME REPRESENTA!  Parabéns! #cuidardaVida #oRostodeDeuséJovemTambém!

E que venha 2017!

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface