E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Desafio Eaí?Tchê com os bispos gaúchos

Publicada em 22/06/2015

Pensando em um maior envolvimento acerca do Bote Fé, que ocorrerá nos dias 31 de outubro e 1° de novembro, em Porto Alegre, onde serão esperado mais de 50 mil jovens, nos dias 13 e 14 de junho, os Comunicadores Arqui/diocesanos das quatro Províncias Eclesiásticas se reuniram em Porto Alegre para idealizar novos projetos de marketing e divulgação do evento, bem como o envolvimento evangelizador da comunicação por todos os lados do Estado.

Um dos projetos é o Desafio Eai?Tchê, onde em forma de vídeos, Bispos serão desafiados por outros Bispos a por fé na juventude e em sequência os padres coordenadores e padres referenciais da juventude de cada uma das 18 dioceses do Rio Grande do Sul, em forma de corrente, um indicando o outro até o dia 1° de novembro no Anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre.

A missão foi idealizada pela equipe de comunicadores em parceria com o Regional Sul 03, cada comunicador da Diocese deverá ficar atento aos vídeos que serão postados na fanpage do Eai?Tchê para entrar em contato com seu Bispo, apresentar o vídeo e gravar o desafio seguinte.  

No sábado, 20 de junho, o comunicador da Diocese de Cruz Alta João Francisco Bóllico, iniciou o desafio gravando o primeiro vídeo desafiador com Dom Adelar Baruffi, Bispo da Diocese de Cruz Alta e também referencial da juventude do Regional Sul 03. Quer saber quem Dom Adelar desafiou. Se Liga no Vídeos Eai?Tchê e compartilhe!

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface