E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Jovens de Arroio dos Ratos e Charqueadas realizaram 1º CLJ 2 Paroquial

Publicada em 22/06/2015

Integrantes do movimento CLJ das paróquias Nossa Senhora dos Navegantes (Charqueadas) e Santa Bárbara (Arroio dos Ratos), ambas no Vicariato de Guaíba, da Arquidiocese de Porto Alegre, realizaram no fim de semana 20 e 21 de junho, o 1º CLJ2 Paroquial SB e NSN.

Ao todo, cerca de 50 jovens das 2 paróquias estiveram diretamente envolvidos, além de casais de tios e palestrantes convidados. O curso é destinado a jovens que já participam do movimento e que já tenham vivido a experiência do CLJ1, também chamado CLJ Momento.

Para o padre Jorge Menezes, que foi o diretor espiritual do encontro, foi muito produtivo. “Estes jovens aprenderam um pouco mais e estão mais dispostos a atuarem na caminhada de suas comunidades como jovens cristãos.” – disse durante a missa de chegada, realizada na comunidade Nossa Senhora Aparecida, em Arroio dos Ratos.

O curso foi coordenado pela jovem Juliana Vencato e contou com a presença e o apoio dos padres Adilson Correa da Fonseca e Milton Krindges, párocos das 2 paróquias envolvidas. Para o próximo mês, os grupos já estão preparando novos integrantes, que participarão do 1º CLJ1 Paroquial.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface