E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Nada impede um jovem de fazer missão

Publicada em 17/06/2015

A meia noite e dezesseis minutos na fria cidade de Pelotas do dia 17 de junho, enquanto o termômetro marca 3°C na rua, dentro de uma das salas do Seminário São Francisco de Paula um pequeno grupo compartilhava calor humano, se despedindo depois de mais uma reunião do Setor Arquidiocesano da Juventude de Pelotas.

Nesta reunião foram deliberados assuntos referentes ao CDL e ao Bote Fé. Também foram feitas as partilha sobre o tapete e a festa de Corpus Christi e do Encontro de assessores, articuladores e comunicadores do Regional.

O setor está organizando o CDL da Arquidiocese. O primeiro encontro acontecerá na sede com os representantes das áreas pastorais e os membros do setor nos dias 27 e 28 de junho.

Também foi discutida a necessidade de se escolher uma pessoa adulta efetivamente envolvida com as questões da juventude para participar da Escola de Assessores em Porto Alegre, no mês de julho e, por fim, assuntos relacionados à Semana Missionária e ao Bote fé.

Devido à dificuldade de se conciliar o tempo de todos, pois se trata de jovem que exercem funções de liderança em seus grupos e ainda precisam dividir seu tempo com trabalho, estudos e vida pessoal, esta reunião, em especial, foi marcada neste horário, mostrando que não há barreiras que impeçam a juventude de seguir em estado permanente de missão.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface