E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

17º CLJ1 da Área São Sebastião do Caí

Publicada em 28/05/2015

Nos dias 22, 23 e 24 de Maio, aconteceu o 17º CLJ1 da Área São Sebastião do Caí, em Bom Princípio. Teve como lema “Rei dos Reis, e Senhor dos Senhores” (Ap 19, 16). Participaram 37 jovens de três municípios: Portão, Caí e Capela. Para o Diretor Espiritual, Pe. Adilson, "foi uma experiência muito positiva, poder apresentar Cristo a 37 jovens que muitas vezes não tinham oportunidades com essa de um contato mais íntimo com Deus. Fica o desejo de que esse retiro seja um início de uma caminhada duradoura dentro da Igreja para todos esses jovens", avaliou.

A cursista Isaura Azeredo, do CLJ Santo Antonio de Portão, conta que “foram os três melhores dias da minha vida, o tão esperado Curso de Liderança Juvenil, foi o momento em que me apeguei de uma forma mágica com Deus e senti Ele dentro do meu coração em todo o retiro. Nesses 3 dias, vi Jesus liderando minhas atitudes e tive a grande certeza que Ele me quer como uma líder dentro de um dos maiores e mais importantes movimentos: o CLJ. Posso dizer com muito orgulho que visto, SIM, essa camisa de amor e fé”, testemunhou.

Já para o cursista Rafael Vencato, do CLJ São Sebastião, “o curso foi inesquecível, a sensação de estar lá e saber que daqui a poucos dias tua vida irá mudar por completo, mas só mudará se nos entregarmos de corpo e alma. Lá fiz amigos que sei que poderei levar para a vida toda, e os que já eram meus amigos, viraram irmãos. Gostaria de reviver tudo novamente, mas fiz uma promessa que é de me tornar POS 3 para batalhar ainda mais pelo movimento”, concluiu.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface