E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Grupo de jovens de Chapada recebeu visita de integrantes da Pastoral da Juventude

Publicada em 19/05/2015

No dia 16 de maio, sábado, em Chapada - RS, na Paróquia São José, jovens que estão iniciando a caminhada de formação de grupo de jovens receberam a visita de 9 outros jovens de diversas paróquias que compõe a Diocese de Cruz Alta e integram a Pastoral da Juventude da diocese no Estado a fim de ajudar os novos evangelizadores na estruturação e organização de um grupo de jovens.

Acompanhados pelo Pároco de Ajuricaba, Eliseu Oliveira, os integrantes da PJ, como é conhecida a pastoral da juventude, passaram horas compartilhando novas ideias, experiências e abordando assuntos do momento, bem como a realização de diversas dinâmicas que aproximaram cada jovem presente no encontro.

Na celebração da missa, à noite, na matriz, o Pároco anfitrião Dino, apresentou o novo grupo de jovens da comunidade e também os visitantes do fim de semana, agradeceu a presença dos colaboradores da PJ e firmou seu compromisso com a juventude.

No domingo, 17 de maio, pela manhã, os participantes da PJ seguiram rumo a Panambi - RS, para organizar o próximo encontro, estabeleceram os horários, assuntos que serão abordados e dinâmicas que serão realizadas. O encontro acontecerá nos dias 23 e 24 de maio, em Santa Bárbara do Sul - RS.

Para os evangelizadores da Pastoral da Juventude, sempre que há um momento de união e partilha de fé e amor, esse momento será único e acrescentará para a vida, agregando ainda mais a paixão por seguir lutando pela juventude. 

 

* Pastoral da Comunicação

Diocese de Cruz Alta

 

 

 

 

 

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface