E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Primeira Moto Romaria diocesana ao Santuário do Caaró alcançou pleno sucesso

Publicada em 12/05/2015

Com a participação de mais de 300 motociclistas vindos de várias Paróquias da Diocese aconteceu na última sexta-feira, dia 01 de maio, a Primeira Moto Romaria ao Santuário do Caaró. A organização do evento esteve especialmente a cargo dos Padres motociclistas, Rafael José Backes, pároco da Paróquia de Independência e Cassiano Czermaneski, pároco da Paróquia de Bossoroca.

A programação iniciou às 10 horas com a acolhida. Às 10h30min foi celebrada Missa presidida pelo bispo, Dom Liro Vendelino Meurer e concelebrada por oito padres. Ao meio dia foi servido almoço e às 14 horas, como momento de encerramento, o bispo e os padres fizerem a celebração da bênção das motos e antes da viagem de retorno os participantes decidiram já marcar a 2ª Romaria ao Santuário do Caaró para o dia 1º de maio de 2016.

A Romaria foi uma oportunidade dos motociclistas pedirem a proteção de Deus para pegar estrada, momento de encontro, oração e fé.

Antes da viagem de retorno os participantes decidiram já marcar a 2ª Romaria ao Santuário para o dia 1º de maio de 2016.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface