E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Entusiasmo e compromisso na reunião do Setor da Juventude de Pelotas

Publicada em 11/05/2015

Neste sábado, 09, em mais uma reunião do Setor da Juventude de Pelotas, as lideranças juvenis se reuniram para tratar de assuntos referentes à organização interna do setor, aos encontros do Curso de Dinâmicas para Lideres e sua multiplicação nas áreas,  ao Bote Fé e outros assuntos de ordem estrutural.

Um dos dons mais preciosos que Deus deu ao jovem é a capacidade de enfrentar e transpor obstáculos. Desta forma, o setor da juventude da arquidiocese de Pelotas, deparou-se nesta última reunião com questões orçamentárias referentes ao seu projeto de atividades para o ano de 2015. Será um ano rico em missões que vai exigir do Setor um grande esforço para que se obtenha a participação de um maior numero de jovens de nossos grupos das paróquias, das pastorais e dos movimentos. Ficou decidido, então, que os custos com material e subsídios serão divididos entre os grupos, ficando a cargo da arquidiocese apenas nas despesas com logística.

Assim, os jovens se comprometeram a multiplicar o CDL nas cinco áreas pastorais das cidades do interior e na área da sede em datas que já ficaram estipuladas.

Assim, neste mesmo clima de comprometimento com a missão e união de esforços, foram decididos outros assuntos, dentre os quais: escola de assessores, formações em Porto Alegre, semana missionária, Bote Fé e romaria da Juventude.

Neste clima de confiança encerrou-se mais um encontro em que se pode confirmar a força da juventude unida com o sentimento de qual há muito a ser feito, mas com a participação de todos, o ano será cheio de boas experiências em favor da evangelização da juventude.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface