E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

O modo pela qual fui acolhida quis participar também

Publicada em 08/05/2015

Olá, me chamo Rosiéle Feltes, tenho 19 anos, moro na cidade de Feliz (RS), atualmente estou cursando design na universidade Feevale e faço parte do Ministério Jovem do Grupo de Oração Diante do Rei, pertencente à Renovação Carismática Católica (RCC).

Conheci o movimento quando o coordenador do grupo e seus participantes vieram até a comunidade São Miguel, à qual faço parte, para convidar os jovens a participarem do Aviva Jovem 5, um retiro diferente onde iriamos encontrar vários jovens com o mesmo objetivo, reaviar o amor de Cristo dentro de nossos corações. Lá senti algo brotar dentro do meu coração, além da importância de como fomos acolhidos, e então percebi que queria participar fielmente de tudo aquilo, afinal o amor de Jesus Cristo por nós é enorme, ele se sacrificou por nossos pecados, tem prova de amor maior que isto?

Desde aquele retiro venho participando dos grupos de oração e retiros organizados pela RCC, nestes consigo interpretar os textos bíblicos com outros olhos, enxergar os meus pecados e pedir perdão por eles, procurar a santidade, pois aqui (mundo) não é o meu lugar, o céu é meu lugar.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface