E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Recarregando a mente e o espírito

Publicada em 07/05/2015

De 02 e 03 de maio, aconteceu, o III retiro do grupo de jovens Amigos em Busca de Cristo, na Catedral, em Uruguaina. O evento envolveu mais de 100 pessoas entre a equipe de trabalho e 38 novos jovens ABCistas.

O retiro do ABC foi organizado por sua coordenação formada por estudantes entre 15 e 17 anos sendo eles: Bibiana Rocha, Eduarda Bolson, Isadora Mesquita, Leonardo Quintana e Pedro Henrique Costa que contam com o auxílio dos coordenadores adultos, carinhosamente chamados de "tios", Teófilo, Rosana Reyes, Arnildo e Marbel Bolson.

A equipe busca evangelizar e mostrar os caminhos de Jesus Cristo de uma maneira dinâmica e diferenciada,tem o apoio do Pe. Flávio Bordão para realizar as reuniões semanais, todos os sábados, no salão de atos da Catedral de Sant'ana.

Maria Luiza Orlow, nova integrante do grupo, declara esperar que os jovens novatos saibam multiplicar a felicidade sentida no retiro e que compareçam nas reuniões. “Tenho certeza que irei colher frutos se continuar nessa caminhada, juntos iremos aos poucos transformar o mundo em um lugar melhor, com mais pessoas seguindo Deus e crendo que a real felicidade se encontra nele”. Finalizou.

Com o intuito de levar as palavras de Deus adiante, Cristian Leães, coordenador do grupo em São Borja, compareceu ao evento e afirmou que estar no ABC de Uruguaiana, por si só, já é um grande prazer. “Faço isso em nome de um bem maior, a evangelização dos jovens em uma cidade que tanto precisa. E tudo isso reflete o significado que o grupo tem”, salientou.

O movimento não para, pois já existem novos planos. Segundo os coordenadores do ABC, o IV retiro está sendo programado e as missas e reuniões seguirão seus cronogramas, para que tenham perseverança na caminhada e a fé fortalecida.

 

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface