E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

CLJ 1 da Área de Salvador do Sul chega a 10ª edição

Publicada em 06/05/2015

De 1° a 03 de maio aconteceu a 10ª edição do CLJ 1 que reuniu 41 jovens de 5 grupos da Área Salvador do Sul- Diocese de Montenegro-, e mais dois grupos da Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Arcoverde, da Diocese de Caxias do Sul, sendo realizado no Colégio Santo Inácio de Loyola, em Salvador do Sul. O lema do curso foi “Eu vim para Servir”, tal como a Campanha da Fraternidade deste ano.

Para Carolina Lauermann, coordenadora do curso, “foram três dias de muito aprendizado, alegria e oração. Tudo foi pensado com muito carinho para que estes jovens pudessem conhecer um pouco mais do grande amor de Deus por nós. A melhor coisa que poderia acontecer seria ver estes jovens perseverando em suas comunidades e vivendo aquilo que Cristo nos ensina. É a alegria de ver mais e mais jovens nesta caminhada que me motiva a continuar”, avaliou.

A cursista Kethlin, da Paróquia São João Batista, de Brochier, teve uma bonita descoberta: “Nesse curso vi que dá para viver sem tecnologias. Aprendi a dar mais valor para minha família e ao próximo, deixando para trás coisas fúteis. Assim seguir nosso único e verdadeiro líder Jesus Cristo”.

Já para Lenara, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Arcoverde: “Estes três dias foram muito importantes para mim e minha vida cristã, com certeza saí de lá com outro modo de pensar. Só tenho a agradecer a quem me fez o convite e a quem organizou tudo. Parabéns estava tudo ótimo!”

O 10° CLJ 1 contou com a Coordenação de Carolina Lauermann, Paróquia São João Batista, de Brochier. Base Gustavo Lautert, da Paróquia Três Santos Mártires das Missões, de Salvador do Sul. E a direção espiritual ficou por conta do Pe. Rafael Groth, da Paróquia Nossa Senhora da Natividade, de Francesa Alta.

O Setor Juventude da Diocese de Montenegro vibra por mais este encontro de evangelização da juventude e partilha desta alegria, agradecendo as pessoas envolvidas nesta causa!

Comunicadora Diocese de Montenegro 

 

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface