E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

ONDA de Teutonia chega a 10ª edição

Publicada em 29/04/2015

A 10ª edição do ONDA de Teutônia aconteceu nos dias 25 e 26 de abril de 2015, cerca de 50 jovens fizeram o retiro e cerca de 100 jovens trabalharam no encontro para que tudo ocorresse conforme planejado, para alguns o trabalho começou com certa antecedência, cerca de três meses antes do retiro acontecer.

Os trabalhos do retiro foram coordenados pela Timoneira Camila juntamente com os tios coordenadores Paulino e Lúcia e pelo casal Bertino e Ivete.

Agora os jovens que fizeram o retiro vão se reunir aos sábados para momentos de oração, de escuta, de partilha, de integração. Os encontros são diversificados no mês entre missas, jogos de futebol, vôlei, jogos de mesa, encontros com dinâmicas, palestras, visitas aos lares dos idosos do município.

O ONDA significa Objetivo Novo De Apostolado, e é isso que o grupo buscar semear dia a pós dia, passar a palavra deJesus de forma alegre e dinâmica ao próximo.

Nesses 10 anos de ONDA cerca de 500 pessoas já passaram pelo ONDA de Teutônia que se iniciou no ano de 2005. Sem dúvidas o ONDA marcou a vida de todos que já fizeram parte dessa família, alguns permaneceram mais tempo que outros, mas as amizades permanecem até hoje firmes e fortes.

Não podemos esquecer-nos dos grandes idealizadores desse projeto Luciana da Costa Diehl, Inácio Marino Diehl, Isolde Maria Mattes, AntonioMattes, Adelia Perin e Jandir Perin e o Padre Hugo Steffens que no ano de 2005 participaram do ONDA da Paróquia Sagrada Família de Bom Retiro do Sul e a partir de então começaram a preparar o 1º ONDA de Teutônia que aconteceu nos dias 6 e 7 de maio de 2006.

Sem dúvidas hoje o grupo é forte e cresce a cada ano graças a dedicação e a inciativa destes três casais e do Padre, somos todos muito gratos a eles, mas principalmente a Deus pelo dom da vida e ao chamado D’ele para fazer parte dessa família.

 

SHALLOM!

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface