E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Grupo ABC de São Borja realiza seu 29º retiro

Publicada em 27/04/2015

Nesse final de semana, 25 e 26 de abril, aconteceu em São Borja o XXIX Retiro do Grupo Amigos em Busca de Cristo, pertencente a paróquia São Francisco de Borja, de São Borja (RS).

O retiro envolveu mais de 100 pessoas, entre jovens ABCistas e adultos do grupo de Movimento de Cursilho e Cristandade, e contou com a participação de 45 novos jovens com a idade entre 12 e 14 anos que agora fazem parte do grupo.

Os retirantes afastaram-se do seu cotidiano e ausentaram-se de suas casas e suas famílias por dois dias. Entraram em completa sintonia com Deus através de uma programação especial com o objetivo de evangelizar jovens através de próprios jovens.

O XXIX retiro do ABC contou com uma equipe sob a coordenação dos jovens Bruna Züge, Cristian Leães, Maria Luísa Pinheiro e Paulo Onésio e dos "tios" adultos Guaraci e Magda Pletsh e Humberto e Iaçanã Pires. Também contou com o apoio e dedicação do pároco Pe. Aodomar Wandscher.

O grupo ABC espera de todo coração que os 45 novos ABCistas sejam firmes na fé e que jamais desanimem da caminhada de igreja. Que tudo o que aprenderam seja disseminado por onde passarem e que continuem sendo testemunhos de Jesus Cristo!

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface